Simula ONU: IMUN on-line conference

Publicado por: Reitoria / 8 de Fevereiro de 2021 às 14:27

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Modelo Internacional As Nações Unidas (ONG) reúnem jovens de todo o mundo para aprender e compartilhar ideias de um conjunto diversificado de experiências e origens onde o Conselho Executivo, Imprensa Internacional e Delegados Internacionais se consolidam para aprender sobre diplomacia, relações internacionais e as Nações Unidas. Tal organização realiza a “IMUN on-line conference”. As inscrições podem ser realizadas até a data de 12 de fevereiro de 2021. Número de referência: NN1015. Taxa de registro: 9 USD ou 700 INR (através do site bit.ly/imunpsay2).

Fiel ao espírito das Nações Unidas, a IMUN se esforça para promover um fórum construtivo para o diálogo aberto sobre questões globais complexas, incluindo a paz e a segurança internacionais e o progresso econômico e social. A IMUN enfatiza o exame aprofundado e a resolução de questões urgentes, enfatizando o processo sobre os resultados. No entanto, com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Há limitações para as negociações, especialmente quando diplomatas internacionais e grandes interesses estão envolvidos. Esperamos que, através do IMUN, os alunos aprendam a importância de equilibrar os interesses nacionais com as necessidades da comunidade internacional.

Para saber mais e realizar a inscrição.