Sobre bolsas esportivas nos EUA

Publicado por: Reitoria / 1 de Outubro de 2020 às 14:34

O EducationUSA realizará palestra virtual em conjunto com representantes de universidade dos Estado Unidos sobre como obter bolsa de estudo através da prática esportiva. As representante da University of Minnesota, Rutgers University e Indiana University estarão disponível para explicar a candidatura atlética para universidades nos EUA, as bolsas, e também irão tirar suas dúvidas. O link do webinar será enviado aos inscritos. O evento será em horário de Brasília.

Sobre as instituições de ensino participantes:

A University of Minnesota Twin Cities oferece uma experiência universitária clássica em um ambiente metropolitano  que permite aos alunos experimentar todas as vantagens de uma grande instituição de pesquisa pública. Rutgers University – New Brunswick é a casa principal da Rutgers, a State University of New Jersey, que é uma universidade de pesquisa nacional líder comprometida com a excelência no ensino, pesquisa inovadora e serviço . A University em Bloomington é o campus principal da Indiana University.

Para realizar a inscrição:

bit.ly/bolsasatleticas