Tech Fellow 2023

Publicado por: Reitoria / 25 de Maio de 2023 às 10:45

A iniciativa Tech Fellow 2023 é realizada através da Fundação Estudar e Estudar Fora. Trata-se de um programa de bolsas relacionadas com a área de tecnologia. As inscrições estão abertas até 04 de junho de 2023. Além da bolsa, o programa possibilita contato com pessoas interessadas na área, mentoria com profissionais e suporte relacionado com o desenvolvimento de carreira.

O programa é direcionado para jovens que tenham os seguintes requisitos:

Ser brasileira ou brasileiro;

Ser estudante promissor na área tech;

Cursando ou em processo de aceitação para graduação ou intercâmbio de longa duração em universidade do exterior ou nas mais bem ranqueadas do Brasil;

Estar em processo de aceitação, matriculado ou cursando algum dos seguintes cursos: Ciência da Computação; Data Science; Engenharia de Software ou Computação; Sistemas de Informação; Cursos relacionados.

Para saber mais e para realizar a inscrição, acesse: