Treinamento nível W, do AFS Intercultura Brasil

Publicado por: Reitoria / 24 de Abril de 2023 às 09:23

Através do AFS Intercultura Brasil, será realizada mais uma campanha de treinamento em Nível W. Ela é direcionada para voluntários da referida organização. Dessa vez o treinamento será realizado através do CURSO ONLINE DO FOUNDATIONS, que é uma plataforma online com aulas gravadas EM INGLÊS. Além das aulas gravadas, tem duas sessões ao vivo para participação do voluntário, por isso tem que saber bem se comunicar em inglês.

Mas o que é o Foundations? Este é o nível introdutório do AFS Intercultural Link Learning Program que ajuda todos os voluntários e funcionários do AFS a aumentar sua competência intercultural e global e tornar-se mais eficaz em seus papéis dentro e fora do AFS. Este treinamento oferece uma visão fundamental da Aprendizagem Intercultural e Competência Global e de sua relevância para o nosso trabalho no AFS.

O início do curso está previsto para 8 de maio de 2023 e as inscrições podem ser feitas até dia 26de abril por este link: bit.ly/WFoundations