UNESCO-UNEVOC: TVET LEADERSHIP PROGRAMME 2022

Publicado por: Reitoria / 30 de Agosto de 2022 às 11:13

Durante o período de novembro de 2022 e fevereiro de 2023 acontecerá atividades do programa de capacitação de líderes denominado “UNESCO-UNEVOC: TVET LEADERSHIP PROGRAMME 2022”. O público-alvo da iniciativa é composto por gerentes, líderes e profissionais de TVET de nível médio a sênior de Centros UNEVOC, outras instituições de TVET e ex-alunos do Programa de Liderança. As inscrições podem ser realizadas até a data de 04 de setembro de 2022, às 23h59 CEST.

O referido programa de liderança tem como objetivo realizar capacitação para lideranças de todo o mundo para torna-los agentes de mudanças em suas instituições.  Esta edição possui o objetivo de “Repensar os sistemas e programas de TVET para antecipar a demanda, adaptar e agir para uma transição justa e verde” com foco no meio ambiente e sustentabilidade.

Para saber mais: