Webconferência da DSRI referente ao mês de fevereiro de 2017

Publicado por: Reitoria / 22 de Fevereiro de 2017 às 16:41

No dia 22 de fevereiro de 2017 a equipe da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais realizou a segunda Webconferência com Embaixadores da DSRI nos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do ano de 2017.

Durante a reunião, Jessica Fernanda Monge comentou sobre questões referentes a provas de proficiência de língua estrangeira e da realização do teste LinguaSkill no dia 21 de fevereiro de 2017. A Diretora de Relações Internacionais comentou sobre sua experiência ao fazer esse teste. Daniela Cauduro Bianchi comentou sobre eventos que promovem educação internacional em Mato Grosso e em âmbito nacional, tais como Feira EducationUSA 2017, Salão do Estudante e Feira de Educação Internacional.

A Diretora Sônia Regina Guimarães da Fonseca comentou, principalmente, sobre a reunião que terá assuntos referentes a área de Relações Internacionais do IFMT a tratar com Diretores Gerais dos Campi no dia 23 de fevereiro de 2017, bem como apresentou parte do material a ser utilizado durante essa exposição.