Webinar “Acontece na Rede” sobre internacionalização

Publicado por: Reitoria / 14 de Setembro de 2021 às 14:06

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) está retomando a série de webinários “Acontece na Rede”, no próximo evento online denominado de "Internacionalização da Educação Profissional e Políticas Linguísticas: concepções e práticas desenvolvidas nos Institutos Federais" será realizada a apresentação da professora do Instituto Federal de Brasília, Renata Mourão Guimarães. O referido webinar sobre internacionalização acontecerá no dia 15 de setembro de 2021, às 11h (horário de Brasília).

O link para acesso será enviado aos interessados antes da atividade e que realizarem a inscrição no evento. O formulário de inscrição está disponível no seguinte link: https://forms.gle/uuU8sm6s4Lqpn64ZA