Webinar: Como estudar com bolsa no Reino Unido?

Publicado por: Reitoria / 30 de Novembro de 2023 às 10:32

No dia 13 de dezembro às 18h (horário de Brasília) a Fundação Estudar e a London School of Economics and Political Science (LSE) se unem para discutir as possibilidades e os desafios para estudantes que pretendem estudar no Reino Unido. Essa iniciativa faz parte do Prep Pós-Graduação, curso gratuito e online, que prepara brasileiros para fazer pós no exterior.

O webinar contará com dois convidados incríveis:

Nathan Brennan, Student Recruitment Officer for Latin America, Estudante de graduação e pós-graduação no Departamento de História Internacional da LSE, que irá compartilhar sua experiência pessoal de estudante com futuros alunos, pais ou responsáveis e orientadores universitários.

E Maria Luiza Dias Campos - Mestrado em Ciências Comportamentais Natural de Brasília, que ingressou na LSE em 2023 como mestranda no Departamento de Ciências Psicológicas e Comportamentais. Atualmente, estuda no programa MSc in Behavioral Science, um mestrado líder mundial que ensina como usar a ciência comportamental para mudar o comportamento humano em ambientes corporativos e públicos.

Para realizar a inscrição, acesse: https://bit.ly/3sSz6lh