Webinar: estratégia de Internacionalização em casa

Publicado por: Reitoria / 22 de Abril de 2020 às 11:47

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O CONIF (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica) com apoio da coordenação do FORINTER (Fórum dos Acessores de Relações Internacionais) convidaram a diretora de Internacionalização do Tecnológico de Antioquia – Institucíon Universitária (TdeA),  Carolina Franco-Arroyave, para falar sobre estratégias de internacionalização em casa e do currículo que dialoguem com a realidade das instituições de ensino superior, bem como para também fazer outras abordagens. Para esse webinar, o público-alvo é maioritariamente assessores internacionais, diretores de campus e servidores interessados na temática. O Webinar será realizado no dia 24 de abril de 2020 (sexta-feira), às 11 horas (horário de Brasília).

Link para inscrição: https://forms.gle/MNBAkXoZCsuQQYZ46