Webinar: “Mecanismos para una buena implementacion de innovacion curricular”

Publicado por: Reitoria / 11 de Julho de 2022 às 10:13

A Rede Latino-Americana de Cooperação Universitária anuncia um webinar de acesso gratuito sobre o tema Educação: Tendências e tensões, a ser realizado na quarta-feira, 13 de julho, às 12h (horário da Argentina). Na ocasião, o Dr. Jaime Torrelba Cubillos (Chile) será o palestrante do tema educação (sendo o título da palestra: “Mecanismos para una buena implementacion de innovacion curricular”).

O Dr. Jaime Torrealba credencia vasta experiência em Gestão do Ensino Superior, especialmente em gestão acadêmica integrada, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão com o objetivo de fortalecer o projeto acadêmico. Além disso, tem conquistas em matéria de qualidade de gestão curricular e pedagógica, instalando a cultura da pedagogia colaborativa e o acompanhamento das conquistas de Resultados de Aprendizagem nas Instituições de Ensino Superior. Foi vice-reitor acadêmico em 6 universidades chilenas diferentes (UTA, U Iberoamericana, UDP, U del Pacífico, USS, U Autónoma). Foi avaliador de pares em diversos processos de Acreditação no Chile e na América Latina; e realizou assessorias e consultorias em diversas Instituições, conhecendo também diversas experiências de desenvolvimento do Ensino Superior em outros países da América Latina. "

Para participar da reunião, acesse o seguinte link:

ID da reunião: 868 0371 9179

Código de acesso: 580059