Webinar sobre ferramentas on-line e pedagógicas

Publicado por: Reitoria / 12 de Maio de 2020 às 11:44

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Quinta-feira, na data de 14 de maio de 2020 e horário de 18h (horário de Brasília), a Prof. Debra Bowers participará de um webinar que nos indicará um caminho para utilização eficiente de ferramentas online e práticas pedagógicas para tornar a rotina de professores e gestores mais fácil e significativa neste momento transformador que estamos presenciando no cenário atual da educação no Brasil. A realização ocorre através da Liaison America.

Atualmente, Debra é diretora da Rolling Hills Middle School em El Dorado Hills, Califórnia, onde atua há 15 anos, mas parte de sua vida profissional aconteceu aqui no Brasil, quando ensinou inglês na Escola Maria Imaculada (Chapel) durante 5 anos.

Inscreva-se: https://bit.ly/3fpLqxE