WFCP lança Prêmios de Excelência 2023

Publicado por: Reitoria / 6 de Outubro de 2022 às 10:19

A Federação Mundial de Faculdades e Politécnicos (WFCP) estará realizando seus Prêmios de Excelência de 2023. Com isso reconhecerá contribuições extraordinárias de instituições e associações membros para alcançar a visão da Federação e celebrar realizações nas faculdades e universidades globais, mais especificamente do setor politécnico. O Congresso Mundial do WFCP 2023 acontecerá em Montreal, Canadá, de 23 a 25 de abril de 2023. Os premiados serão anunciados na cerimônia de premiação durante o Congresso.

Os Prêmios de Excelência reconhecem a excelência de indivíduos e instituições/associações em treze categorias, refletindo valores centrais e objetivos estratégicos do WFCP e suas instituições membros. O programa de Prêmios está aberto a todos os membros do WFCP, independentemente do tipo de associação, e suas instituições membros. Para encontrar uma lista completa de membros do WFCP, visite o site do evento. Para serem elegíveis para consideração, os indicados devem ter feito uma contribuição significativa e sustentada em uma das treze categorias.

Para ser considerado para um Prêmio de Excelência Individual e/ou Organizacional, deve-se enviar a indicação apropriada e todos os testemunhos de apoio necessários por meio do site até 5 de dezembro de 2022 (23h59, horário padrão do leste do Canadá/EUA).

Para saber mais, acesse:

Dúvidas podem ser enviadas para o email: secretariat@wfcp.org