Workshop de Francês em Diamantino

Publicado por: Reitoria / 30 de Agosto de 2016 às 07:31

O workshop de francês marcou as atividades da tarde de 26 de agosto promovido pelo Projeto de extensão Clube de Intercâmbio no Campus Avançado Diamantino . No encontro, os estudantes e servidores do Campus receberam informações sobre intercâmbio, bolsas de estudo, além disso participaram de uma webconferência com o pesquisador belga Regis de Bel. Na oportunidade os estudantes fizeram perguntas sobre a cultura da Bélgica e sobre o acesso a bolsas de estudo no País.

Após as atividades do Workshop de Francês, os estudantes participaram do evento Tarde de Talentos promovido pelo Projeto de extensão VIVARTE IFMT, onde foram apresentadas músicas em português, inglês e espanhol. As atividades também fazem parte do processo de incentivo do ensino-aprendizado em língua estrangeira promovido no campus.