World Congress 2023: Collective Intelligence

Publicado por: Reitoria / 2 de Janeiro de 2023 às 13:56

No ano de 2023, a conferência anual do CICan, denominada “World Congress 2023: Collective Intelligence”, está se transformando em um evento global, organizado conjuntamente pelo CICan e pelo WFCP. Este evento reunirá líderes pós-secundários de todo o mundo para discutir, compartilhar e expandir nossa inteligência coletiva. O registro antecipado termina em 20 de março de 2023.

Compartilhe sua inteligência coletiva, até o prazo de 09 de janeiro de 2023, enviando uma proposta para um dos sete fluxos: Liderança e governança transformadoras; Promover o ensino, a aprendizagem e o sucesso do aluno; Liderando a sustentabilidade; Construir e manter fortes parcerias na indústria; Garantir segurança, segurança e bem-estar; Avanço da educação indígena; Abraçar a equidade, a diversidade e a inclusão (NOTA: Aberto apenas para instituições membros do CICan e do WFCP, da qual o CONIF faz parte).

Para saber mais, acesse: