XIII Encuentro Internacional de Semilleros de investigación

Publicado por: Reitoria / 8 de Outubro de 2021 às 14:25

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O “XIII Encuentro Internacional de Semilleros de investigación” será realizado pelas seguintes instituições de ensino: Corporação Universitaria UNITEC (Colombia); a Universidade Veracruzana (México);a Universidade César Vallejo UCV (Perú); a Universidade Técnica de Machala (Ecuador); a Universidade Popular Autônoma do Estado de Puebla UPAEP (México); e a Fundação Barceló (Argentina). A atividade será realizada de modo virtual nos dias 4 e 5 de novembro de 2021.

O objetivo do encontro é promover e fortalecer a investigação formativa e a cultura científica, por meio da difusão e divulgação de resultados e achados de pesquisas de iniciação científica (semilleros de investigação) da América Latina. As mesas de trabalho e de apresentação serão organizadas em torno dos seguintes temas:

- Design, arte e cultura;

- Ciências sociais, humanas e jurídicas;

- Engenharia e tecnologia;

- Ciências econômicas, administrativas e contábeis;

- Ciências da saúde;

- Ciências biológicas e agropecuárias.

As modalidades de participação, bem como os links para os formulários de inscrição estão disponíveis na convocatória, que segue em anexo (pdf).

As dúvidas poderão ser enviadas ao endereço: encuentrosemillerosinvestiga@gmail.com