EDITAL Nº 99/2019/IFMT/DSRI referente a intercâmbio na Espanha

Publicado por: Reitoria / 30 de Setembro de 2019 às 15:42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, por meio da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais, tornam público o Edital nº 099/2019 IFMT/DSRI, destinado à seleção de um estudante do IFMT para realização de intercâmbio na Espanha.

O estudante deve estar regularmente matriculado em um dos campi do IFMT, podendo ser do ensino médio técnico, subsequente, tecnólogo, bacharelado, licenciatura, Proeja ou pós-graduação. As inscrições podem ser submetidas pelos candidatos para Embaixadores da DSRI ou servidor designado no Campus até 14 de outubro de 2019. A Divulgação do resultado final da Seleção acontecerá em 08 de novembro de 2019.

O intercâmbio na Espanha terá duração de duas semanas. Ele acontecerá no final do mês de janeiro de 2020. A finalidade do mesmo é proporcionar o aperfeiçoamento  Língua Espanhola na Universidade de Salamanca.

Será concedida bolsa de apoio financeiro, custeada pelo IFMT, para cobertura das despesas com acomodação, locomoção e seguro viagem. O valor destinado à bolsa de intercâmbio não cobrirá a emissão de passaporte, sendo este de total responsabilidade do aluno(a) selecionado(a).