início do conteúdo

Reunião com Embaixadores da DSRI, março de 2022

Publicado em: Reitoria / 7 de Março de 2022 às 08:47

No dia 04 de março de 2022 ocorreu uma reunião de alinhamento com a equipe da DSRI, Embaixadores da DSRI e Representantes de Campi do IFMT. Durante a reunião foram apresentadas ações de internacionalização em andamento, bem como propostas de ações para 2022 a serem realizadas durante o ano. Isso ainda considerando o retorna das atividades presenciais.

Dente os assuntos discutidos durante a reunião estiveram os seguintes da pauta da DSRI: Centro de Idiomas; Curso de Português como Língua Adicional; Mestrado e Doutorado em Portugal; Núcleo de Internacionalização nos Campi; Possibilidades de parceiras com Escola Crenshaw; Apresentação do NURIMAT; Intercambistas do AFS; Convite para divulgação de atividades de internacionalização realizada nos campi.

Já na parte do EducationUSA estavam os seguintes temas: 100k Strong in the Americas; Pontes americanas; College GPS; English GAP; Convite para pessoas interessadas em serem Adviser; Curso Essay Writing Resource Center.

Contou-se com a presença de representante de plataforma de ensino de idiomas online, bem como foi realizada uma apresentação sobre o site. Alguns Embaixadores da DSRI também compartilharam ações, tais como os 10 anos de “Conversation Club” e nova proposta de “Reading Club” realizados no IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT