início do conteúdo

3ª Edição do Encontro de Jovens Investigadores da CPLP sobre África (EJICPLP)

Publicado por: Reitoria / 31 de Outubro de 2023 às 13:04

A 3ª Edição do Encontro de Jovens Investigadores da CPLP sobre África (EJICPLP) é promovida pelo Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA) do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa, nesta edição em colaboração com o Ministério de Ensino Superior Ciência Tecnologia e Inovação e o Ministério Economia e Planeamento de Angola.

Em sua terceira edição, serão aceitas a submissão de trabalhos tanto qualitativos como quantitativos relacionados com a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável entrou oficialmente em vigor em 2016 em todos os Estados-Membros das Nações Unidas. Todas as áreas de estudo relacionadas ao Desenvolvimento Sustentável, bem como reflexões teóricas no âmbito das ciências que exploram de forma crítica a relevância dos ODS, avaliando das metas alcançadas e dos desafios ainda por cumprir serão aceitas.

A expectativa é receber trabalhos de alta qualidade neste Encontro, que aspira a ser Fórum privilegiado de compartilhamento de ideias, resultados de pesquisa e de discussões enriquecedoras entre académicos e sociedade civil. Encoraja-se a submissão de trabalhos que apresentem reflexões capazes de contribuir para a redução da pobreza e a proteção do meio ambiente, impulsionando a inovação nos âmbitos social, cultural, económico e tecnológico, com a finalidade de promover a paz e a prosperidade no mundo. 

 Prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até 15 de Janeiro de 2024.

 

A condições de submissão encontram-se descritas no link: https://www.encontrojovensinvestigadorescplp.org/iii-encontro.html

 

Mais informação disponível, no nosso website:

https://www.encontrojovensinvestigadorescplp.org/

Chamada de trabalhos e instruções de submissão, em:

https://www.encontrojovensinvestigadorescplp.org/chamada-de-trabalhos.html

 

Nossas networks:

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/encontro-de-jovens-investigadores-da-cplp-sobre-africa/

Facebook: https://www.facebook.com/EncontroJovensInvestigadoresCPLP

Instagram: https://www.instagram.com/ejicplpafrica/

Youtube: https://www.youtube.com/@EJICPLP

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT