3ª Jornada de Idiomas e Internacionalização do IFTM (JOI)

Publicado por: Reitoria / 27 de Março de 2023 às 08:40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), por meio de sua Coordenação-geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais, realizarão a 3ª Jornada de Idiomas e Internacionalização do IFTM (JOI).

Na edição de 2023 da JOI, que tem por temática “Glocalização: liderança e trabalho”, as palestras destacarão como são as dinâmicas de trabalho em um contexto de busca competitiva por liderança em um mundo cada vez mais enfocado em padrões globais, mas atento a características locais das comunidades.

Os palestrantes da JOI 2023 estão vinculados às seguintes instituições acadêmicas e profissionais: Câmara Comércio Brasil-Canadá (Canadá), CONIF (Brasil), Harvard (EUA), IFG (Brasil), IFTM (Brasil), Kraft-Heinz (EUA), Lycée Nacional Leon (Gabão), UCLA (EUA), 3M (Costa Rica), Secretaria de Estado do Ensino Técnico Profissional de Moçambique (Moçambique), UFU (Brasil), UFG (Brasil), UNICAMP (Brasil), University of Iowa (EUA).

Para saber mais e para realizar a inscrição, acesse: