Access for Teachers 2023

Publicado por: Reitoria / 5 de Junho de 2023 às 10:52

A iniciativa Access for Teachers 2023 é direcionada para professores de inglês. Dentre os benefícios que a oportunidade pode proporcionar estão: melhorar a confiança na utilização da língua inglesa em sala de aula; aperfeiçoar os conhecimentos direcionados à língua e ao ensino; desenvolver novas atividades, inclusive as centradas nos estudantes; ampliar a rede profissional.

Os professores que concluíram o programa receberão um certificado da Embaixada dos E.U.A. e da World Learning. O programa acontecerá entre agosto e dezembro de 2023. Acontecerá encontros síncronos quinzenais por meio da utilização da plataforma Zoom para praticar e discutir os temas do curso. As inscrições podem ser realizadas até 11 de junho de 2023.

São critérios de seleção:

Ser professor de inglês atuando na rede pública de ensino municipal, estadual ou federal;

Ter acesso a um smartphone ou a um computador com internet estável;

Estar disponível para participar de um grupo de WhatsApp com outros professores selecionados;

O curso é direcionado para professores com nível básico de inglês;

Dedicação semanal durante o programa de 2 a 4 horas.

Link para Inscrições: https://forms.gle/bBkoUmneRtjrWF5P9