AFS Global STEM Accelerators 2023

Publicado por: Reitoria / 16 de Junho de 2023 às 09:05

A iniciativa AFS Global STEM Accelerators 2023 (Aceleradores STEM globais AFS) do AFS Intercultural Programs busca oferecer uma oportunidade para que meninas de todo o mundo explorarem seus interesses em ciência, tecnologia, engenharia e matemática. As inscrições estão abertas até 25 de junho de 2023.

As vencedoras das bolsas participarão de programas totalmente virtuais de 12 semanas com foco em habilidades e campos STEM emergentes e críticos, educação de competência global e impacto social.

Elegibilidade:

As candidatas devem ser mulheres jovens com idades entre 15 e 17,5 anos na data de início do programa (datas de nascimento de 1º de dezembro de 2005 a 1º de setembro de 2008).

Deve ser capaz de participar plenamente em um ambiente de sala de aula e programa conduzido inteiramente em inglês.

Demonstrou interesse em sustentabilidade, STEM e interação com diferentes culturas.

Jovens talentosos de todas as origens que refletem a diversidade de populações em todo o mundo, particularmente populações sub-representadas e estudantes com alta necessidade financeira, são fortemente encorajados a se inscrever!

Tecnologia necessária:

Um computador, smartphone ou outro dispositivo digital para acessar o conteúdo do programa virtual*

Uma webcam e microfone integrados para participação em sessões de diálogo online*

Internet estável ou conexão wi-fi*

*se você não conseguir acessar nenhum dos itens acima, o AFS pode ajudar.

Para saber mais, acesse: