Apresentação da DSRI para novos servidores

Publicado por: Reitoria / 17 de Março de 2017 às 08:00

No dia 16 de março de 2017, a Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais realizou apresentação do setor para os novos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso que tomaram posse no referido dia.

Na ocasião, o Diretor de Relações Internacionais Substituto, César de Albuquerque Silva, responsável pelos acordos de cooperação e convênios comentou sobre ações que são realizadas na Diretoria, tais como realização de parcerias com outras instituições de ensino estrangeiras ou que promovem a aprendizagem de língua estrangeira e sobre possibilidades de realização de intercâmbios no âmbito do IFMT. Além disso, comentou sobre a estrutura da DSRI e sua atuação nos campi por meio de Embaixadores.

Durante a apresentação foi mostrado um vídeo de apresentação do IFMT e um vídeo de apresentação da Diretoria de Relações Internacionais. A servidora da DSRI, Daniela Cauduro Bianchi, e a estagiária da DSRI, Andreza Magalhães Moreira, comentaram sobre suas atribuições na Diretoria, principalmente sobre a questão referente a disponibilização de informações.