Bolsa de Mestrado em Francês como Língua Estrangeira na Université des Antilles

Publicado por: Reitoria / 3 de Maio de 2023 às 12:59

Em parceria com a Federação Brasileira de Professores de Francês, o serviço de cooperação educacional da Embaixada da França lançou uma chamada para inscrições para 8 bolsas de formação para o Mestrado 1 Francês Língua Estrangeira (FLE) menção "Didática e gerenciamento de FLE/FLS em um ambiente multilíngue“ na Université des Antilles. As inscrições estão abertas até 21 de maio de 2023.

Este Master FLE, totalmente online, será realizado ao longo de dois anos, permite adquirir e validar habilidades profissionais no ensino de idiomas e está adaptado ao contexto da área América, particularmente no que diz respeito às políticas de ensino e educação e lingüística em um ambiente multilíngue.

Será realizada uma Live no Youtube através do canal IFProfs Brésil (https://www.youtube.com/channel/UCPqH9ChDpuCnzj3Vc_zRTxw) está previsto no dia 3 de maio para apresentar essa formação e escutar testemunhas de estudantes. Siga a rede @ifprofs.bresil para conhecimento de mais oportunidades.