Bolsa Diplomun 2024

Publicado por: Reitoria / 11 de Abril de 2024 às 11:01

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A Bolsa Diplomun é direcionada para jovens que possuem interesse em participar de simulações da Organização das Nações Unidas (ONU). A bolsa cobre custos de participação de 1 (um) jovem para que ele participe na Harvard Model United Nations (HMUN) - ou, se aplicável, Harvard National MUN - que ocorre em janeiro de 2025. As inscrições terminam em 15 de abril de 2024.

O evento acontecerá em Boston, Massachusetts, e congregará jovens líderes promissores de várias partes do planeta para discutir questões globais em mais de 30 comitês. Tal imersão proporcionará o desenvolvimento de habilidades como oratória, liderança e negociação, bem como ampliará a compreensão sobre problemáticas mundiais e proporcionar uma experiência multicultural enriquecedora. Também será oferecida uma preparação completa e personalizada para o evento, o que inclui a mentoria "Brasil em Harvard".

Para ser elegível à Bolsa Diplomun, é necessário cumprir alguns critérios específicos, tais como:

Ter 13 anos ou mais no período da viagem (Janeiro/2025);

Estar no 8º ou 9º do Ensino Fundamental II, 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio, Gap Year ou na universidade;

Estar ciente e autorizar o uso de imagem em campanhas publicitárias e semelhantes do Instituto Diplomun;

Não estar registrado em nenhum outro programa de mentoria para a Harvard MUN ou Yale MUN, excetuando-se programas do Instituto Diplomun, como o próprio Brasil em Harvard.

Para saber mais, acesse:

Arquivos relacionados