Bolsas de estudo do Governo do México: Proyectos COIL del Gobierno de México para Extranjeros 2024

Publicado por: Reitoria / 2 de Julho de 2024 às 11:00

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Através da Secretaría de Relaciones Exteriores (SRE) e Agencia Mexicana de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AMEXCID), foi lançada Becas de proyectos COIL del Gobierno de México para Extranjeros 2024. Trata-se de uma iniciativa direcionada para estrangeiros (em relação ao México, sendo o Brasil um país elegível) interessados ​​em realizar estadias de curta duração no México, nos níveis de bacharelado e mestrado, com o objetivo de apresentar suas atividades e experiência de vida internacional.As inscrições estarão abertas até dia 30 de agosto de 2024.

Isso por meio de colaboração online (COIL) em universidades mexicanas para que seja possível contribuir para a formação de licenciados com competências interculturais e digitais, bem como a igualdade de acesso a uma educação de qualidade, inclusiva e equitativa. De modo a também promover a internacionalização em casa, a internacionalização do currículo, o desenvolvimento de competências interculturais e formação de capital humano de alto nível.

Para saber mais e ver o edital, acesse: