Bolsas de estudo para Mestrado e Doutorado em universidade da China para o ano de 2023

Publicado por: Reitoria / 23 de Fevereiro de 2023 às 11:53

Através do programa denominado “Chinese Government Scholarship-Chinese University Program”, que foi lançado pelo Ministério da Educação da República Popular da China, pretende-se financiar faculdades e universidades chinesas para que estudantes internacionais talentosos para que busquem o ensino superior na China. A bolsa apoia estudantes de mestrado (durante 2 ou 3 anos) e de doutorado (durante 3 ou 4 anos). Observando que o idioma de instrução será chinês ou inglês. As inscrições podem ser realizadas até 21 de março de 2023 (Beijing time).

A South China Agricultural University (SCAU) foi designada para realizar o programa de modo a recrutar estudantes de pós-graduação para estudar para mestrado e doutorado. A SCAU é uma instituição de ensino reconhecida nas áreas de ciências relacionadas a plantas e animais, química, ciências agrícolas, microbiologia, biologia, bioquímica, ambiente, biologia molecular, genética, imunologia, farmacologia, toxicologia e ciências da computação. A SCAU possui 2276 professores em tempo integral. Destes, 320 são orientadores de doutorado e 895 são acadêmicos orientadores de mestrado.

Para saber mais, verifique o documento anexado.