Bolsas Parciais de Estudo na Itália 2023

Publicado por: Reitoria / 20 de Setembro de 2023 às 15:29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso foi selecionado para receber o edital em aberto para as bolsas parciais na Itália, que ocorrerão em 2024 e 2025. São elegíveis os alunos, ex-alunos, professores e colaboradores de sua instituição de ensino, sendo o prazo de inscrição dia 08 de outubro de 2023.

Trata-se de um programa de bolsas de estudos parciais na Itália para julho de 2024 e janeiro/julho de 2025, ofertado pela pela CUOA Business School (3 semanas em janeiro ou em julho com aulas e atividades em período integral). O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas preenchendo as informações no link abaixo:

Em caso de dúvidas, envie e-mail para:

ricardo.usp@profbritto.com