início do conteúdo

Circuito Internacional 2023 no IFMT Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste

Publicado por: Reitoria / 22 de Setembro de 2023 às 16:01

O IFMT, através da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT (DSRI), realizará a atividade denominada “Circuito Internacional 2023” no IFMT - Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste no dia 30 de setembro. O Circuto ocorrerá durante a 2° Imersão Linguística do Campus, que tem como objetivo divulgar e difundir as práticas da área internacional dentro e fora do IFMT, além da realização de apresentações sobre diversos países em seu aspecto histórico, cultural, geográfico e econômico.

Durante o Circuito Internacional será realizada divulgação para a comunidade interna sobre diversas oportunidades acadêmicas além de informações sobre acordos de cooperação, intercâmbios, cursos, bolsas de estudos e programas de instituições governamentais e não governamentais estrangeiras.

O evento contará com a presença da Diretora Sistêmica de Relações Internacionais, Sônia Regina Guimarães da Fonseca e do Gestor do Centro de Idiomas e Adviser do EducationUSA Mato Grosso, João Felipe Assis de Freitas.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT