Competição HackBrazil

Publicado por: Reitoria / 5 de Dezembro de 2016 às 14:47

O HackBrazil é uma competição anual cuja missão é unir brasileiros dos mais diversos ramos - sejam hackers, makers, inventores ou designers - para que possamos fazer a diferença no Brasil.Diversos desafios serão propostos aos participantes, lado a lado com os quatro pilares da Brazil Conference at Harvard & MIT. Os participantes deverão resolver problemas com tecnologia, criatividade e inovação.

Inscrições: 02/12/2016 – 20/12/2016

A primeira fase é nos mostrar sua equipe - de no máximo 3 membros - e suas ideias: queremos saber mais sobre seu mundo e os problemas a serem resolvidos dentro dele.

Mês Maker: 09/01/2017 – 09/02/2017

Os participantes terão acesso a webinars, mentoria deambas Harvard e MIT, bem como a network com grandes empresas e universidades americanas. Durante o período deve-se desenvolver um projeto técnico, concreto, direcionado a questões sociais, políticas, tecnológicas ou educacionais do Brasil. Enfim, um vídeo final será entregue 9 de fevereiro.

Brazil Conference: 07/04/2017

As equipes finalistas serão levadas à Brazil Conference 2017, em que apresentarão seus projetos para MIT, Harvard e o mundo. Os participantes das equipes selecionadas terão jantares com palestrantes da conferência, investidores e angels, e membros da faculty de ambas as faculdades.

Para saber mais: