Doutoramento em Sociomuseologia da FCSEA

Publicado por: Reitoria / 2 de Outubro de 2023 às 11:21

A Faculdade de Ciências Sociais, Educação e Administração (FCSEA), através do Departamento de Museologia da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em articulação com a sua Cátedra UNESCO “Educação, Cidadania e Diversidade Cultural” e o apoio da CPLP, anunciou a abertura de um programa de 8 (oito) Bolsas de Estudo para o Curso de Doutoramento em Sociomuseologia, para alunos dos países da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP). As inscrições podem ser realizadas até 15 de outubro de 2023.

Áreas de investigação:

As investigações a realizar no âmbito do Património Cultural e da Museologia, deverão ter em consideração os objetivos da Cátedra, os quais seguem os instrumentos orientadores da UNESCO, em particular para a Educação, Cultura, Patrimônio, Museologia, Desenvolvimento e Diversidade Cultural.

Obs. tratar-se de uma oferta externa e sem relação com o IFMT além da divulgação.

Para saber mais, acesse: