início do conteúdo

DSRI no JENPEX do IFMT Campus Alta Floresta

Publicado por: Reitoria / 26 de Novembro de 2021 às 10:26

No dia 25 de novembro de 2021 a Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT esteve presente no evento online denominado JENPEX do IFMT Campus Alta Floresta através da exposição de dois projetos que abordam sobre a educação continuada, ambos aconteceram de maneira online.  

 

Um abordou o ensino de espanhol como língua estrangeira, que foi denominado “Ciclos de Español – Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira” e contou com a participação de Danielle Rosa (DSRI-IFMT) e Cristian Lopez (IFMT Campus Alta Floresta).

 

O outro foi sobre cultura hispânica, bem como houve a participação do IFMT Campus Alta Floresta, IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, UNEMAT e AMPLE (Associação Matogrossense de Professores de Língua Espanhola). A apresentação foi nomeada de “Língua e Cultura na Extensão do IFMT: Tópicos de Cultura Hispânica – abordagens e perspectivas” e seus organizadores foram Cristian Javier Lopez, Julio Aníbal Orrego Zavala, Danielle dos Santos Holanda Rosa e Amanda Evangelista Escorsin.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT