EducationUSA Academy 2024

Publicado por: Reitoria / 20 de Março de 2024 às 09:41

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O EducationUSA Academy é um programa de enriquecimento acadêmico pré-universitário de curto prazo realizado em ou através de campus universitários de universidades selecionados dos EUA. O programa contempla estudantes de 15 a 17 anos, que sejam estrangeiros (em relação aos EUA) e falantes intermediários, avançados ou nativos de inglês e residam fora dos Estados Unidos.

A atividade não é gratuita. A iniciativa é organizada por nove faculdades e universidades dos EUA, o programa oferece desenvolvimento de habilidades e contato com experiências valiosas. Busca-se ajudar os alunos a fortalecer suas aplicações e a se prepararem para o sucesso futuro. Os programas do EducationUSA Academy 2024 serão oferecidos virtualmente e pessoalmente.

Para saber mais, acesse:

bit.ly/EdUSAAcademy