Uma estudante do IFMT ficou classificada em resultado provisório referente ao Edital CONIF/DIRINTER Nº 01/2025, que oferece Bolsas de Estudo de Mestrado na Universidad de Jaén para estudantes de cursos de ensino superior da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.
A estudante Dalyla Assunção Ribeiro concluiu curso Técnico em Controle Ambiental, está matriculada no curso de Tecnologia em Gestão Pública e atua como estagiária, sendo que todas essas atividades foram realizadas no IFMT Campus Barra do Garças.
A Universidad de Jaén é uma instituição pública de ensino superior que combina a formação integral de uma cidadania profissional e crítica adaptada às necessidades de uma sociedade em mudança por meio da geração, do desenvolvimento e da transmissão de ciência, tecnologia e cultura.
Para saber mais, acesse:
https://portal.conif.org.br/editais/2024/edital-1-bolsa-de-estudo-de-mestrado-na-universidad-de-jaen