Estudantes do IFMT Campus Avançado Sinop recebem resultado de TOEIC

Publicado por: Reitoria / 19 de Outubro de 2016 às 09:36

No dia 11 de outubro de 2016 foi realizada a primeira entrega de resultado do teste de proficiência em língua inglesa TOEIC Bridge no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Avançado Sinop. A servidora responsável pela aplicação e entrega dos resultados foi a Representante da DSRI Joana Rogrigues Moreira Leite.

Um dos alunos que se destacou na realização da prova é o João Vitor Melo, que não realizou cursos de inglês previamente e obteve 170 pontos. Os resultados foram entregues para os alunos do 1º ano da turma de Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio. No dia 17 de outubro ocorreu a entrega para alunos do 1º ano de Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio.