Estudantes e professora do IFMT Campus Avançado Sinop rumo ao Projeto Orlando é Tech

Publicado por: Reitoria / 21 de Setembro de 2023 às 09:14

O aluno e Embaixador Mirim Joaquim Joner Veras, do 3º ano do curso Técnico em Eletromecânica, e a aluna Paola Nandrya de Melo Barbosa, do 3º ano do curso Técnico em Automação Industrial, partiram nesta quinta-feira (21/09) rumo ao Projeto 'Orlando é Tech', que acontecerá na The Crenshaw School, uma escola de inglês parceira internacional do IFMT. A realização dessa iniciativa foi possível graças à parceria entre o IFMT Campus Avançado de Sinop e a Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT (DSRI).

A missão educacional terá duração de duas semanas, quando os participantes não apenas realizarão um curso intensivo de idiomas, mas também terão a oportunidade de fazer visitas técnicas guiadas a centros tecnológicos e instituições de destaque nos Estados Unidos. A Embaixadora da DSRI, Mirella Monique Soares, também estará presente nesse intercâmbio.