𝗣𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗧𝗮𝗹𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗧𝗜𝗖 𝗱𝗮 𝗨𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗣𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗡𝗮𝘃𝗮𝗿𝗿𝗮, estudo e trabalho na Espanha

Publicado por: Reitoria / 30 de Março de 2023 às 08:48

O 𝗣𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗧𝗮𝗹𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗧𝗜𝗖 𝗱𝗮 𝗨𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗣𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗡𝗮𝘃𝗮𝗿𝗿𝗮 possibilita obter contrato de trabalho remunerado na empresa Tracasa compatível com seus estudos e a cobertura dos custos da sua inscrição no mestrado na referida universidade. As inscrições para o programa estão abertas até a data de 28 de abril de 2023.

A Universidade Pública de Navarra (UPNA) é uma instituição comprometida com o progresso sustentável do meio ambiente através da geração, difusão e transferência de conhecimento, o desenvolvimento integral do indivíduo e a promoção da cultura em um espaço onde a livre e pensamento aberto pode prosperar.

A Tracasa Instrumental é a empresa de referência do Governo de Navarra em serviços e conhecimentos de transformação digital, gestão tributária, gestão fundiária e atendimento ao cidadão. A principal missão da empresa é apoiar o Governo de Navarra para que seja mais eficiente e seguro em suas ações, ajudando a oferecer o melhor serviço possível à sociedade navarra.

Para mais informações, acesse: