Feira Presencial EducationUSA Brasil 2023

Publicado por: Reitoria / 16 de Março de 2023 às 09:59

O evento Feira Presencial EducationUSA Brasil 2023 é organizado pela rede EducationUSA, que é a fonte oficial do Departamento de Estado dos Estados Unidos, que tem como missão trazer informação sobre oportunidades de estudo nos EUA. No mês de abril deste ano, 2023, ela será realizada em cinco cidades: São Paulo, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Nessa feira será possível falar diretamente com os diretores de admissão das universidades presentes, e encontrar informações sobre:

Programas de graduação;

Programas de mestrado e doutorado;

Cursos de inglês;

Cursos de curta duração;

Exames pedidos no processo de admissão;

Possibilidade de bolsas de estudo.

Além disso, será possível assistir a palestras gratuitas sobre o processo de admissão para universidades americanas, as provas necessárias para se candidatar, o processo de solicitação do visto de estudante, e muito mais.

Para saber mais e realizar a inscrição, acesse: