Fulbright Brasil: Cátedra na área de Energia Renovável

Publicado por: Reitoria / 10 de Julho de 2024 às 14:02

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Por meio da Fulbright Brasil e da The University of Texas at Austin está sendo oferecida uma cátedra na referida instituição de ensino. Ela é direcionada para profissionais que atuem na área de Energia Renovável a mais de dez anos. As inscrições estão abertas até 28 de julho de 2024.

São requisitos mínimos para ser selecionado:

Ter nacionalidade brasileira e não ter nacionalidade norte-americana;

Ter concluído doutorado até 31 de dezembro de 2016;

Ter dez anos de experiência profissional na área de energia renovável com produção intelectual compatível;

Ter fluência em inglês;

Não receber bolsa ou benefício financeiro de outras agências ou entidades brasileiras com o mesmo objetivo;

Permanecer no Brasil durante a seleção, afiliação e partida aos EUA.

Para saber mais, acesse: