início do conteúdo

Fulbright DAI: Programa de aperfeiçoamento para Professores de Língua Inglesa 2023/2024

Publicado por: Reitoria / 5 de Outubro de 2023 às 10:43

A Comissão Fulbright receberá a adesão das Secretarias de Estado de Educação (SEDUCs) até 24 de fevereiro para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Língua Inglesa (Fulbright Distinguished Awards in Teaching Program for International Teachers – Fulbright DAI), parceria da Comissão Fulbright com o Conselho das Secretarias Estaduais de Educação (CONSED).

Esta é uma iniciativa do Programa Fulbright do Departamento de Estado dos Estados Unidos que oferece oportunidade para que professores do ensino médio da rede pública regular estadual ou municipal participem em um curso de aperfeiçoamento de cinco meses nos EUA com todas as despesas pagas. As Secretarias poderão indicar até 4 professores de ensino de inglês. Dentre as atividades estão: aulas e treinamento intensivo em metodologias de ensino, planejamento de aula, estratégias de ensino, liderança, e uso de tecnologias em educação.

Obs. As Secretarias interessadas deverão enviar, até 24 de fevereiro de 2023, mensagem para o CONSED, com cópia para fulbrightdai@fulbright.org.br confirmando a adesão ao programa e indicando o coordenador do programa Fulbright DAI na Secretaria, com nome, cargo, e-mail e telefone de contato. Isso conforme o edital.

Para saber mais, acesse:

https://fulbright.org.br/bolsas-para-brasileiros/chamada-institucional-fulbright-dai-2020/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT