Full Sail University: Creativity Marathon, edição de 2023

Publicado por: Reitoria / 13 de Fevereiro de 2023 às 10:04

A Maratona da Criatividade (Creativity Marathon) desenvolvida pela Full Sail University é uma oportunidade para alunos do ensino médio de todo o mundo se reunirem para resolver alguns dos maiores desafios do mundo por meio de uma competição de cinema. O prazo para a inscrição de escolas e equipes na edição de 2023 será até o dia 3 de março de 2023.

Com a ajuda de algumas aulas de filmagem da Full Sail, equipes de três a cinco alunos, acompanhados por um patrocinador adulto, terão até 25 de março de 2023 para produzir um vídeo de três minutos mostrando uma solução clara e criativa para um ou mais dos direitos da UNESCO considerando metas de desenvolvimento sustentável.

Para saber mais e realizar as inscrições: