Hackathon 2024, da Fundação Estudar

Publicado por: Reitoria / 30 de Setembro de 2024 às 10:07

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A Fundação Estudar está promovendo o Hackathon 2024, com foco em apoiar o desenvolvimento de jovens interessados em tecnologia e inovação. O Hackathon é um evento totalmente on-line voltado para o desenvolvimento de soluções tecnológicas e a aplicação prática de conhecimentos em programação e inovação.

Os estudantes devem realizar a inscrição até dia 13 de outubro, individualmente. Para a competição, eles irão montar equipes de até 5 pessoas e auxiliaremos nesse processo. São requisitos para ser selecionado: Ter idade de 14 a 18 anos; Estar matriculado no Ensino Médio.

Cronograma:

Até 13/10 - realização das inscrições.

14 a 18/10 - Receba conteúdos exclusivos que vão te preparar para o evento.

19 e 20/10 - Hackathon 2024.

31/10 - Cerimônia de premiação.

Prêmios:

1º Lugar: R$2.000.00, Troféu exclusivo, Mentoria coletiva com profissional da área de tecnologia, Reportagem no Portal Estudar fora sobre o seu projeto, kit Fundação Estudar e um Workshop exclusivo sobre estudar fora;

2º Lugar: Reportagem no Portal Estudar fora sobre o seu projeto, Mentoria coletiva com profissional da área de tecnologia e Workshop  exclusivo sobre estudar fora ;

3º Lugar: Mentoria coletiva com profissional da área de tecnologia e Workshop  exclusivo sobre estudar fora

Para saber mais e realizar a inscrição, acesse:

Para tirar dúvidas, utilizar o e-mail:

hackathon@estudar.org.br