Halloween no IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva

Publicado por: Reitoria / 20 de Outubro de 2016 às 10:17

No dia 31 de outubro de 2016 será realizado o evento “Halloween” no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva. Os professores responsáveis pela realização da atividade são: Arivan Salustiano da Silva, Lucinéia Macedo dos Santos e Jussivânia de Carvalho Vieira Batista Pereira.

O evento é o ápice de um trabalho que integrava pesquisas, estudos de língua inglesa e de cultura americana que foram realizados em sala de aula. Dentre as atividades propostas está a realização de concurso de fantasia, exibição de curta-metragem de terror e músicas para divertimento dos alunos. Ele acontecerá durante o período matutino e durante o período vespertino. Além disso, ela será direcionada a todos os alunos de ensino médio do IFMT Campus Cuiabá.