O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Durante os dia 21 e 22 de novembro de 2024 será realizado o III Congreso Internacional de Neurocomunicación y Neuromarketing (CINyN), que será realizado nas modalidades on-line (via ZOOM) e presencial (na Facultad de Ciencias de la Información de la Universidad Complutense de Madrid). O prazo limite para enviar trabalhos é 11 de novembro de 2024.
Trata-se de um evento que busca aproximar a academia, empresas e comunidade científica. As áreas abordadas são neurocomunicação e do neuromarketing (principalmente as relacionadas com Inteligência Artificial, Educação, Política, Saúde, Turismo, Publicidade, Relações Públicas, Cinema, Inovação e Investigação).
São eixos temáticos:
Neuromarketing y neurocomunicación en la Era de la Inteligencia Artificial;
Neuromarketing aplicado;
Papel de las emociones, la atención y la memoria en la comunicación y en el marketing;
Social media intelligence y Growth Marketing aplicado al neuromarketing;
Entendiendo el cerebro del consumidor;
Implicaciones Éticas y deontologia;
Neuromarketing sensorial;
Neurotecnología en el Marketing;
Fundamentos teóricos aplicados de la Neurocomunicación y el Neuromarketing;
Neurocomunicación aplicada.
Para saber mais, acesse:
https://eventos.ucm.es/118955/section/51938/iii-congreso-internacional-de-neurocomunicacion-y-neuromarketing-cinyn-2024.html