início do conteúdo

LAB Jovens 2025 – Rumo à COP30

Publicado por: Reitoria / 11 de Abril de 2025 às 13:42

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT.

O LAB Jovens 2025 – Rumo à COP30 – é um programa de mobilização da juventude brasileira para a preservação do meio ambiente. De maio a agosto, jovens de 20 a 28 anos se beneficiarão de um ciclo de formação com oficinas participativas e encontros virtuais, tanto para afiar suas ferramentas de incidência política, advocacia, negociações internacionais e comunicação, quanto para se preparar para a COP30 que será organizada em Belém (PA).

Ao final do programa, até nove jovens serão selecionados para participar de atividades e eventos relacionados com a COP30 e a Temporada França-Brasil 2025. O LAB Jovens deseja apoiar o comprometimento da juventude com o meio ambiente, promover a igualdade de gênero e celebrar a diversidade de identidade, experiências e soluções, abordando o ativismo de diferentes perspectivas e escalas. O LAB Jovens é um programa realizado e organizado pela Embaixada da França no Brasil.

 

Para saber mais e realizar a inscrição, acesse:

https://www.labjovens.com.br/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT