Live sobre trâmites para estudar na Espanha

Publicado por: Reitoria / 28 de Março de 2023 às 13:21

A organização Estudar na Espanha tem realizado uma série de lives sobre 𝐭𝐫𝐚̂𝐦𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐄𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚. Isso buscando esclarecer dúvidas de alguns dos trâmites mais importantes para estudar na Espanha.

O trâmite desta semana é bastante desconhecido e é especialmente interessante para os nossos seguidores e amigos com dupla nacionalidade: 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗹𝗲𝘁𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗮 𝗙𝗡𝗠𝗧, 𝗡𝗜𝗙 𝗲 𝗡𝗜𝗘. Saiba como solicitar, qual a papelada que vai precisar, quais os prazos, para que serve dentre outros.

Data: 30 de março de 2023.

Horário: 12h00 (Brasília) ou 17h00(Madrid)

Terá participação do Senhor Cônsul do Consulado Geral da Espanha no Rio de Janeiro, Sr. D. Ángel Vázquez, e a funcionária do Consulado, Isabel Martínez. Eles vão contar para a gente como é fácil obter o certificado da FNMT e todos os trâmites que facilita.

Vai ser no Instagram @estudenaespanha e @eduespanhanobrasil