início do conteúdo

Possibilidade de estudar na Universidad de Jaén com bolsa de estudo

Publicado por: Reitoria / 7 de Março de 2023 às 08:19

O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha, em parceria com a Universidad de Jaén, está realizando o Concurso de selección de los candidatos a las becas de estudios a la Universidad de Jaén 2023, processo que irá conceder bolsas de estudo de mestrado e graduação na referida instituição.

Duas bolsas de mestrado e uma de graduação serão exclusivamente para estudantes da Rede Federal. Para concorrer a essas bolsas, os interessados deverão se inscrever no processo seletivo organizado pelo Conif, que fará a indicação dos nomes escolhidos por meio dos Editais CONIF/AI 01 e 02, de 3 de março de 2023.

Edital 1 - Bolsa de estudo de graduação na Universidad de Jaén, na Espanha

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) tornou público o processo para seleção de estudantes de ensino médio da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para receberem bolsas de estudo de graduação oferecidos pela Universidad de Jaén, na Espanha, em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha, na forma e condições estabelecidas no presente edital.

Edital 2 - Bolsa de estudo de mestrado na Universidad de Jaén, na Espanha

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) tornou público o processo para seleção de estudantes de cursos superiores (bacharelado, licenciatura e graduações tecnológicas) da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para receberem bolsas de estudo de mestrado oferecidos pela Universidad de Jaén, na Espanha, em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha, na forma e condições estabelecidas no presente edital.

 

Os Editais estão disponíveis na página do Conif: https://portal.conif.org.br/editais.

Edital 1 - Bolsa de estudo de graduação na Universidad de Jaén, na Espanha:

https://portal.conif.org.br/editais/2023/edital-1-bolsa-de-estudo-de-graduacao-na-universidad-de-jaen-na-espanha

Edital 2 - Bolsa de estudo de mestrado na Universidad de Jaén, na Espanha:

https://portal.conif.org.br/editais/2023/edital-2-bolsa-de-estudo-de-mestrado-na-universidad-de-jaen-na-espanha

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT