Prêmio Pesquisadores da Brazil Conference at Harvard & MIT 2025

Publicado por: Reitoria / 26 de Setembro de 2024 às 11:32

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A Brazil Conference at Harvard & MIT é um dos principais eventos que reúne líderes, estudantes, acadêmicos e profissionais para discutir os desafios e oportunidades do Brasil. Com o tema "Uma Nova Década: Encontro de Gerações de Líderes", a Brazil Conference 2025 visa impulsionar líderes do presente e do futuro, conectando-os para transformar o Brasil.

O Programa de Pesquisadores irá selecionar 4 pesquisadores para participarem presencialmente e com visto, passaporte, passagem, estadia e alimentação pagos, da décima primeira edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, que será realizada nos dias 4, 5 e 6 de abril de 2025. O prazo de inscrição vai até o dia 29/09/2024 às 23:59 horário de Brasília.

Para participar do Programa de Pesquisadores, é preciso que o candidato atenda, durante toda a duração do Programa, as seguintes condições:

Ter cidadania brasileira;

Ter pelo menos 18 anos (completados até 31 de Dezembro de 2024);

Ter reconhecida idoneidade moral e reputação ilibada. São passíveis de eliminação quaisquer candidatos que estejam sendo, ou venham a ser, processados ou investigados, nos âmbitos civil, administrativo ou criminal, a critério da Conferência;

Estar fazendo pesquisa no Brasil.

Para saber mais, acesse:

Caso tenha dúvidas sobre o programa, entre em contato através do email: pesquisadores@brazilconference.org

Arquivos relacionados