início do conteúdo

Presidente do ISCAP realiza vista técnica em campi do IFMT

Publicado por: Reitoria / 1 de Junho de 2023 às 11:07

Durante está semana o presidente do ISCAP, Manuel Fernando Moreira da Silva, fez visita técnica em campi do IFMT. No dia 30/05/2023, pela manhã, houve visita no IFMT Campus Cuiabá – Bela Vista, em que houve o acompanhamento da Diretora de Relações Internacionais Sônia, Regina Guimarães da Fonseca, e do Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Erineudo de Lima Canuto.

Já pela tarde do dia 30, visitou-se o IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva com o acompanhamento do Gestor do Programa SerInter, Salmo Cesar da Silva, do Diretor-Geral do Campus, Alceu Aparecido Cardoso, e do Diretor de Pesquisa do Campus, Valtemir Emerêncio do Nascimento. Foi mostrado as dependências do campus, tais como laboratórios e sala. Além disso, mostrou-se projetos em andamento e foi verificado sobre possíveis parcerias como ISCAP.   

No dia 31 houve visita no IFMT Campus São Vicente, onde o acompanhamento foi realizado pelo Diretor-Geral Substituto, Fábio Henrique de Oliveira Silva. No local foi apresentado a estrutura do campus e ele foi presenteado.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT