Programa de Bolsas Líderes Estudar 2024

Publicado por: Reitoria / 25 de Março de 2024 às 09:27

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. As Inscrições para o Programa de Bolsas Líderes Estudar estão abertas até 07 de abril de 2024. Desde 1991, o Programa de Bolsas Líderes Estudar tem contribuído para a trajetória de mais de 800 líderes na comunidade. A partir de bolsas de estudos que vão além dos custos apenas da universidade, com apoio ao desenvolvimento de carreira e muito networking com a comunidade.

Fique mais perto de realizar seus sonhos ao receber apoio para se formar nas melhores universidades do mundo, seja para graduação, mobilidade, mestrado ou doutorado (os dois últimos apenas no exterior).

São pré-requisitos para participar do programa:

Ser brasileiro ou brasileira de até 34 anos;

Apresentar excelência acadêmica;

Estar em processo de aceitação, matriculado ou cursando o ensino superior em uma das quatro categorias de bolsa:

- Graduação completa no Brasil;

- Intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior;

- Graduação completa no exterior;

- Pós-graduação no exterior.

Para saber mais, acesse: