Programa de Intercâmbio de Jovens Rotary Distrito 4440

Publicado por: Reitoria / 17 de Novembro de 2023 às 14:02

As inscrições para o intercâmbio de longa duração realizadas através do Programa de Intercâmbio de Jovens Rotary Distrito 4440 estarão abertas até o dia 30 de novembro de 2023. O Rotary Distrito 4440 está localizado no Mato Grosso. O Programa de Intercâmbio de Jovens de longa Duração do Rotary tem como objetivo fomentar a Paz e a Compreensão Mundial, oferecendo aos jovens participantes a oportunidade de intercâmbio cultural. Este programa oferece ao estudante a possibilidade de viver no exterior, por um período equivalente a um ano escolar (de 10 a 12 meses).

Observa-se que na parte do site, há uma aba com documentos úteis, onde está a ficha de pré-inscrição. Para realizar a inscrição, ela deve ser preenchida e assinada. O estudante deve procurar um Rotary Club certificado, pegar assinaturas, pagar taxa e entregar ao Oficial de Intercâmbio do clube. A avaliação será no dia 02/12/23 às 7:30h em Cuiabá. Após a referida seleção, os candidatos podem iniciar o preenchimento do Application Form.

Para saber mais, acesse:

@yepd4440